
domingo, 29 de abril de 2012
Encontros

sexta-feira, 13 de abril de 2012
Criança a procura de um abrigo

Na criação não cientifica e simples que tive e fico maravilhado que tenho me saído tão bem. Sem João cindor e Maria Aparecida (Pai e Mãe), sem método de ensino eficaz, sem orientação psicológica, avaliação de caráter e muito menos sem uma senhora que deveria no mínimo limpar o resto do parto de um jovem absolutamente indefeso aos olhos desse universo.
Nenhum desses fatores que poderia mudar o traço de qualquer ser humano, não fez parte de minha infância, pré-adolescência, adolescência e na altura do campeonato ainda não chegaram pelo menos para dizer que existem. Eu de atrevido fiz essa descoberta fenomenal.
Minha chegada à maioridade não teve festa de comemoração muito menos aviso da injusta natureza e da ingrata vida dizendo “Seja bem-vindo ao seu mundo”. Sem ciógrafos de Roentgen que indica, por meio de gráficos, a arte de sugar, engolir e respirar. Mesmo não me envolvendo em grandes dificuldades, jamais me deparei com a ordem, desde que eu saiba , causei demasiados infortúnios às pessoas que tenho no centro das atenções ao contrário, enquanto estou cantando esses elogios à capela agradece.
Os sonhos são as sementes da realidade. Quando muitos estão fazendo o que não deveria, poucos desfrutam de que a de melhor para ser vivido. O maior poder que uma pessoa possui é o poder de escolher.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Mundo Análogo

Não precisamos saber detalhes das pessoas que nem se quer fazer parte da vida dela para se descobrirmos em que mundo nossa nave está estacionada. Os amigos se tornam pó diante de cada situação apresentada. Os homens querem algo que não se saciam e muito menos se preocupam com os pensamentos, dores, amores, desamores e uma vez por todo o paraíso das mulheres vêm à tona.
O fundo do mar não revela nada diante de casa pensamento dessa sociedade hipócrita. não queremos soluço de ninguém, mas, algo que a separação da classe, afinal o que é perdido se acha.
A geografia quer confundir a mente daqueles que procuram seu canto para morar. Pesar que resta cada um de nós para que possamos perceber a vontade de seguir em frente e realizar seus desejos.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Motor de Partida

Quando ligamos o motor de partida de nossa direção, nem sempre sabemos ao certo em que estagio poderemos alcançar, isso é preocupante, uma vez que o destino e inserto e o vale da morte é a próxima estação.
Nossas ações são importantes para equilibrar o bem e o mal que prometerá no passado. Afinal, de que bem queremos para nossa alma, o melhor desta terra. Quem julgara o certo das coisas incertas que fazemos ao longo de nossa existência, para completar esse enigma nos resta ter a plena exatidão das situações que nos atola diariamente.
O cuidado de ser amargo com seu próximo, ser agradável ao seu superior faz grande contestação. Superior que um dia veio em uma carroça brilhante e com raios de fogo para qualificar aqueles que desejavam servi-lo. Jamais saberemos qual era a verdadeira intenção deles, uma vez que deixaram muitas pistas e nem um mapa indicando onde está enterrado o ouro.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Seu Script

Missões perdidas é o foco deste emocionante encontro com as palavras. Vejo tantos series com perspectivas de realizações, afinal, somos operários de qual pastor?. Quando chegamos ao final do dia e olhamos para trás e deparamos com as coisas que fizemos, isso é magnifico quando o resultado é favorável.
Veja o anglo inverso, para que adianta tantas carreias sem sucesso ou mesmo sem ter quaisquer medalhas. Quando criança continha sonhos e pelos quais realizei somente para satisfazer o meu ego.
A grande diferença entre ter e ser e determinante para qualquer pessoa para encontrar seu destino, suas missões e seus afazeres. Não podemos mudar a rotação das coisas, simplesmente é concordar com a situação e nunca reaver o que não quer fazer.
Vagamos sozinhos quando o pastor não quer que progredimos. Ele prefere distancia-lo de tudo e de todos. Uma espécie de gelo.
Para aprendermos que esse mundo inútil tem dono. Pare de tentar ser alguém que jamais será ou tentando algo que não está no seu script. Não tente fazer algo novo usando as ferramentas velhas, se quer mesmo prosseguir rumo ao centro destinado a você pare de viver.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Estética

Estética é a palavra chave aos nossos olhos. Para que cada pessoa ao longo da existência possa ser julgada desde os primórdio ate os dias atuais, tudo indica que será assim até o termino desta raça humana. Para se ter uma ideia da gravidade, é bem simples, basta falarmos de dois jovens apaixonados e que o maior desejo é construir família e ser feliz para sempre.
Neste momento tudo poderia transcorrer as mil maravilhas, porém, esquecemo-nos de falar o fator estético, onde uns dos jovens procuram saber a opinião dos amigos ou mesmo dos familiares, e acreditem se um ou uma for contra tudo àquele romance se torna um mar de rosas de espinhos. A palavra e atribuída para todos os seguimentos desde ética a descendentes.
Deserto

Prometero-me tantas coisas que ate o momento não saiu do papel de imaginação do criador. Penso que apertei o botão errado do elevador e desci no mundo errado, mesmo assim, acredito que posso tentar consertar esse erro fatal. O grande problema é que não encontro se quer o prédio, muito menos o bendito elevador.
A saudade me machucou tanto que não sobrou se quer um pedaço de minha alma para que os outros possam se divertir. Para ser bem sincero acho que eles são todos amigos e me escolheu para me dar uma surra.
O ódio diariamente cresce e aumenta ainda mais sua fatia dentro de mim dando espaço para tantos outros que ainda não conheço por nome, só sei que é péssimo a sensação de não ser dono de seu próprio corpo.
A solidão coroe e destrói as esperanças que um dia poderia existir, não quero cobrar de ninguém minha destruição ou incapacidade de lutar.