
Missões perdidas é o foco deste emocionante encontro com as palavras. Vejo tantos series com perspectivas de realizações, afinal, somos operários de qual pastor?. Quando chegamos ao final do dia e olhamos para trás e deparamos com as coisas que fizemos, isso é magnifico quando o resultado é favorável.
Veja o anglo inverso, para que adianta tantas carreias sem sucesso ou mesmo sem ter quaisquer medalhas. Quando criança continha sonhos e pelos quais realizei somente para satisfazer o meu ego.
A grande diferença entre ter e ser e determinante para qualquer pessoa para encontrar seu destino, suas missões e seus afazeres. Não podemos mudar a rotação das coisas, simplesmente é concordar com a situação e nunca reaver o que não quer fazer.
Vagamos sozinhos quando o pastor não quer que progredimos. Ele prefere distancia-lo de tudo e de todos. Uma espécie de gelo.
Para aprendermos que esse mundo inútil tem dono. Pare de tentar ser alguém que jamais será ou tentando algo que não está no seu script. Não tente fazer algo novo usando as ferramentas velhas, se quer mesmo prosseguir rumo ao centro destinado a você pare de viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário