
Na criação não cientifica e simples que tive e fico maravilhado que tenho me saído tão bem. Sem João cindor e Maria Aparecida (Pai e Mãe), sem método de ensino eficaz, sem orientação psicológica, avaliação de caráter e muito menos sem uma senhora que deveria no mínimo limpar o resto do parto de um jovem absolutamente indefeso aos olhos desse universo.
Nenhum desses fatores que poderia mudar o traço de qualquer ser humano, não fez parte de minha infância, pré-adolescência, adolescência e na altura do campeonato ainda não chegaram pelo menos para dizer que existem. Eu de atrevido fiz essa descoberta fenomenal.
Minha chegada à maioridade não teve festa de comemoração muito menos aviso da injusta natureza e da ingrata vida dizendo “Seja bem-vindo ao seu mundo”. Sem ciógrafos de Roentgen que indica, por meio de gráficos, a arte de sugar, engolir e respirar. Mesmo não me envolvendo em grandes dificuldades, jamais me deparei com a ordem, desde que eu saiba , causei demasiados infortúnios às pessoas que tenho no centro das atenções ao contrário, enquanto estou cantando esses elogios à capela agradece.
Os sonhos são as sementes da realidade. Quando muitos estão fazendo o que não deveria, poucos desfrutam de que a de melhor para ser vivido. O maior poder que uma pessoa possui é o poder de escolher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário