Tudo se transforma tudo varia — o amor, o ódio, o egoísmo. Hoje é mais amargo o riso, mais dolorosa a ironia, os anos passam, deslizam, levando as coisas fúteis e os acontecimentos notáveis. Só persiste e fica legado das gerações cada vez maior, o afeto com o próximo. Ao recolher no horizonte mais longínquo vivido por uma pessoa, vejo o quanto à força do distante amor com a pessoa que te faz feliz, seja ela um irmão ou simplesmente um dom enviado por Deus para fazer a diferença em todos os aspectos de seu convívio emocional e sentimental.
Não querer ou fazer e bem complexo e condiz ao fator que muitos almejam e poucos conseguem realizar, que de fato e uma dádiva da vida proporcionada e inteiramente grátis para o homem. Mas ao logo do tempo, precisamos entender que para ser e ter a alegria plena distribuída pela força divina tem e deve submeter a desafios ao nem sempre estamos preparados e muito menos habilitados para tal proeza.
O som quando é de um instrumento afinado faz com que sonhamos em um mundo perceptivo cheio de promessas e um único realizador, como fazemos para receber todas as perspectivas de um ser humano sem esperanças. Os desgraçados não se sentem de todo sem o auxílio dos deuses enquanto diante dos seus olhos a uma luz, abra seus olhos e veja um universo nos mostrando constantemente que precisamos de outro individuo para sonhar, acreditar e viver veementemente e não podemos negar.
A um tempo de vitória para os capacitados, não que sejam merecedores, mas, a família e feita desde os primórdios da vida o homem determinou a consagração e um paz que somente era encontrada em laços íntimos, isso me faz pensar o quanto é inútil viver tão pouco prazo que estamos passando aqui na ilha de viventes.
É impossível crer nos mortais nos dias atuais devido a sua grande facilidade de mentir, enganar e ate mesmo induzir. Neste meio termo não veja a sinceridade e o amor com as coisas não materiais. A conquista vem em um mais lindo cavalo que por sinal é de passagem.
Passar por experiências negativas e lamentáveis e ainda mais quando alguém que você depositou sua total confiança faz você voltar neste mundo sombrio e cheio de medos, solidão e acima de tudo um desejo maior de sair deste habitar-te e coloquial.
Acreditar ou não e um fator que merece aglomerado respaldo para que a resposta seja negativa, diante disso venhamos cair em verdadeiras armadilhas, aonde a pessoa se torna escravo do outro sem perceber e quando de fato entender qual era o jogo do parceiro já está cercado por uma jaula oculta, porem, sem saída ou aparenta não ter saída. Nunca nesta terra sem fronteira ouvi um ser capaz de sentir, amar e perceber a ingenuidade da pessoa mais próxima que se encontra.
Neste insuficiente tempo que a vida me permitiu a viver intensamente com uma excepcional pessoa que apreciei intensamente aprendi que o segredo da vida não é ter tudo o que você quer, mas amar tudo aquilo que você tem. A lição é clara aos olhos de quem quer ter uma vida de paz e harmonia, tendo em vista que; podemos escolher o que semear, mas, somos obrigados a colher o que plantamos. Não julguem uma pessoa pelo que os outros dizem, essa pessoa pode ser sincera ao teu ver, mas não aos olhos dos outros, o mesmo sol que derrete o gelo, torna o barro duro.
Comentando certa vez com uma colega de aula, aonde na ocasião dizia que da vida espero rir dos tombos, aprender com os erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo, pois, nossas ações são determinantes e cruciais. Infelizmente as pessoas ambicionam o artificial e para essas eu digo que a verdadeira beleza, não está no rosto onde tantas pessoas procuram, mas, no coração onde poucos sabem chegar.
O tempo vai acarretar de me mostrar se a escolha e vencedora ou a paciência, já que precisarei das duas para continuar a viver. As coisas boas vêm com o tempo, as melhores de repente. O injusto foi ter que colocar terceiros para intermediar uma historia linda, intermédio esse que afastou ainda, mas a pessoa amada. 
Nenhum comentário:
Postar um comentário